Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Segunda-feira, 01.08.11

Sabugal: Mulher Atropela e vai Para Casa

Germano Nunes
86 Anos
Ao atravessar a estrada para ir tomar o pequeno-almoço ao lar, como fazia todas as manhãs, Germano Nunes, de 86 anos, foi atropelado mortalmente por um carro conduzido por uma mulher de 23 anos, que não parou para lhe prestar auxílio, ontem, na vila do Sabugal.

O idoso, que era viúvo e residia com uma filha na zona histórica, foi assistido pelos Bombeiros Voluntários do Sabugal, mas viria a falecer a caminho do centro de saúde.

A condutora, que mora a 500 metros do local do acidente, estaria a regressar a casa depois de passar a noite com amigos nas Festas da Europa. Depois do embate, não parou no local do acidente, tendo prosseguido a sua viagem para casa.

O acidente foi presenciado por outros condutores, um dos quais terá visto para onde se deslocava a mulher, alertando de imediato as autoridades.

Uma patrulha da GNR foi ter com a condutora a casa e levou-a ao hospital para recolha de sangue, com vista a apurar se estaria sob efeito de álcool ou de substâncias psicotrópicas.

O acidente está a ser investigado pela GNR, que irá apurar em que circunstâncias ocorreu o atropelamento. Germano Nunes será autopsiado hoje, na Covilhã, e só depois se irá realizar o funeral.

por Isabel Jordão
fonte: CM

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 16:51


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags