Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Domingo, 18.12.11

Duas listas na corrida aos bombeiros de Torre Dona Chama

Há duas listas na corrida às eleições para os órgãos sociais da associação dos bombeiros de Torre Dona Chama.

O actual presidente, Paulo Pinto, vai medir forças com Brás Pinto, que já foi presidente daquela corporação do concelho de Mirandela durante oito anos.

Brás Pinto decidiu avançar porque entende que é necessário devolver vitalidade à associação.

“O que leva a ser candidato mais uma vez é porque na Torre já não existem bombeiros” considera. “Não foram capazes de nomear um comandante mas também não quero tirar o mérito ao actual que era o segundo comandante. Mas o quartel da Torre, que é o número um do distrito de Bragança, merece ter à frente dele um comandante que seja capaz de dar formação” acrescenta.

Já o actual presidente da direcção entende estar melhor preparado para fazer face à escassez de apoios.

Paulo Pinto encontra na seriedade e na gestão rigorosa, as diferenças para a lista apresentada por Brás Pinto.“Há uns anos atrás as associações tinham muitos apoios financeiros quer do Estado, quer do Governo Civil, quer das câmaras” lembra.

“Hoje as associações passam por momentos de grande dificuldade e se as pessoas não tiverem uma gestão rigorosa isto não vai para a frente. Eu acho que sou capaz de fazer isso pois já o fiz durante seis anos” acrescenta, salientando que “vamo-nos candidatar porque achamos que somos uma equipa mais séria e como ainda temos questões pendentes sobre o quartel temos de nos candidatar pois ainda há trabalho para fazer”.

Cerca de 700 associados dos bombeiros de Torre Dona Chama estão aptos a poderem participar no acto eleitoral deste sábado.


Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 00:12



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031




Tags

mais tags