Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Sexta-feira, 02.03.12

Festival de música angaria receitas para os bombeiros voluntários de Lagos


A The Quintessence International Band vai organizar uma vez mais o seu Festival de Música, iniciativa de cariz solidário e cuja receita reverte na totalidade a favor dos Bombeiros Voluntários de Lagos. 

Esta 9.ª edição do festival, que decorre no dia 10 deste mês, a partir das 21:00 horas, no centro cultural de Lagos, tem um preço único de ingresso de 10 euros, podendo adquirir-se na bilheteira deste equipamento cultural. 

O programa do evento conta este ano com as atuações dos grupos Quintessence (jazz e música latino-americana), The Teds (rock n’ roll) e Nem Truz Nem Muz, com Amélia Janes (música tradicional portuguesa). 

Recorde-se que a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagos comemorou, no ano passado, o seu 125º aniversário, tendo recebido duas das mais importantes distinções honoríficas nacionais: a Fénix de Honra Grau Ouro 125 anos e a Medalha de Mérito de Proteção e Socorro, no Grau Ouro e distintivo azul. 

Fonte: Diarioonline


Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 09:37



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031




Tags

mais tags