 |
António Neves - CB Lisboa |
É com muita tristeza que publico esta noticia, o nosso amigo e colega António Neves não resistiu á doença que o atacou, partindo ontem dia 12 de Setembro.
Nestas alturas não existem as palavras adequadas para escrever sobre a morte de um colega, eu pelo menos não as tenho. Quem não conhecia o Neves? Poucos, os maçaricos talvez.
Bombeiro sempre pronto, não recusava nada. Mesmo quando o Senhor Comandante o mandava retirar do local porque tinham passado 7 dias depois da activação do GRIF, ele ficava lá. Era impossível mudar-lhe de ideias. Todos os anos, pela altura do verão ali estava ele, sempre pronto a ser mobilizado.
Não pensem que nos resto do ano não estava disponível. Ele estava sempre disponível, 24h sobre 24h... Bastava apenas uma chamada e lá vinha ele.
A melhor maneira de recordar o Neves, é estimar o VTTU. Como costumávamos dizer, era o carro dele.
Agora é tempo de dizer não um adeus, mas um até já...
por Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lisboa
A Administração do DB, informa também, que o camarada António Neves será velado hoje na Igreja da Encarnação, junto ao Chiado. O funeral realiza-se amanhã no talhão dos Bombeiros Voluntários da cidade de Lisboa, às 10h30 no cemitério do Alto de São João.
A Administração do DB, e todos os seus Colaboradores, apresentam as mais Sentidas Condolências à família, bem como a todos os seus camaradas do CB Lisboa.
Descansa em Paz!...