Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Domingo, 29.07.12

Bombeiro de Alcobaça em Coma

O dia de ontem deveria ter sido o mais feliz na vida de Marco José Figueiredo Caetano, de 32 anos, e da mulher.

O casal celebrava a união – e baptizava a filha de um ano, na mesma cerimónia. Mas a festa de casamento, numa quinta em Carrascas, Alcobaça, terminou da pior forma. O noivo sofreu um acidente de moto-quatro. Estava ontem à noite em coma, internado em Lisboa, a lutar pela vida.

Marco Caetano, bombeiro profissional, com a categoria de tripulante de ambulância de socorro nos bombeiros de Alcobaça, foi desafiado para um passeio de moto-quatro, nos jardins da quinta onde decorria a festa, com um dos convidados, quando se deu o acidente. "O Marco ia à pendura, nem ia a conduzir. Caiu da mota e bateu com a cabeça no chão", contou um dos convidados.

Às 18h00, o alerta soou no quartel – uma ambulância e o INEM foram de imediato para a quinta. O bombeiro sofreu um traumatismo cranioencefálico e foi levado de helicóptero para o hospital de Santa Maria. A noiva estava ontem à noite a aguardar notícias na mesma unidade.

"Ele está em estado grave e precisa de exames complementares", disse ao CM Mário Cerol, comandante dos Voluntários de Alcobaça.


fonte: CM

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 09:58



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags