Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Quarta-feira, 20.03.13

Bombeiros das Taipas e Guimarães abrem portas dos Quartéis à população

No próximo Domingo, os Quarteis dos Bombeiros das Taipas e Guimarães podem ser visitados por toda a população.
 
As portas estarão abertas durante todo o dia para que a população possa conhecer e viver a realidade de alguns agentes da Protecção Civil, conhecendo a forma como estas entidades se organizam, se comunicam e vivem cada minuto.
 
Esta iniciativa insere-se num leque de outras que vão ser levadas a cabo entre a próxima Sexta-feira e Domingo no âmbito de uma jornada intensiva de sensibilização e demonstração de meios, junto da população, especialmente dos mais jovens, que o Serviço Municipal de Proteção Civil de Guimarães resolveu organizar em Março, Mês da Protecção Civil.
 
Do programa fazem ainda parte uma acção de sensibilização e demonstração de meios para a população e escolas (Sexta-feira de Manhã no Multiusos), um exercício de Incêndio Florestal (Sábado de tarde na Senhora da Saúde – S. Clemente de Sande) e ainda um Workshop sobre Suporte Básico de Vida (Sábado de manhã e de tarde no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Do programa fazem ainda parte uma acção de sensibilização e demonstração de meios para a população e escolas (Sexta-feira de Manhã no Multiusos), um exercício de Incêndio Florestal (Sábado de tarde na Senhora da Saúde – S. Clemente de Sande) e ainda um Workshop sobre Suporte Básico de Vida (Sábado de manhã e de tarde no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Guimarães).


por Reflexo Digital

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 07:59


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31




Tags

mais tags