Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Sábado, 23.04.11

Amarante: Um dos feridos permanece "em estado grave"

No Hospital de São João

Apenas uma das três vítimas do acidente de sexta-feira em Vila Chã do Marão, Amarante, permanece internada no Hospital de S. João, "em estado grave", disse neste sábado à Lusa fonte da instituição.

As outras duas mulheres que durante a madrugada foram transferidas do hospital de Penafiel para o S. João já abandonaram o hospital portuense. 
Uma delas "teve alta" e a outra, que está "livre de perigo", foi "transferida para o hospital de Vale do Sousa, referiu fonte do Hospital de S. João. 
A mulher que permanece internada naquela unidade hospitalar tem vários traumatismos, entrou no São João em estado "delicado" e permanece em "estado crítico", acrescentou.   
Os hospitais de Penafiel e Amarante receberam 11 vítimas do acidente de sexta-feira à noite, deram alta à maioria durante a madrugada e transferiram três para o Porto.
Uma das vítimas que foi transferida do hospital de Penafiel para o São João tinha um traumatismo crânio encefálico e precisava de uma intervenção cirúrgica na face que não podia ser realizada naquelas instalações hospitalares, referiu à Lusa fonte do Centro Hospital do Tâmega e Sousa.  
O acidente, provocado pelo embate de um veículo descontrolado, durante uma procissão religiosa, causou a morte a três pessoas.   
Oito ficaram gravemente feridas e quatro sem gravidade.  
O condutor do carro que foi contra a procissão foi constituído arguido, tendo-lhe sido aplicado termo de identidade e residência, e o processo baixou a inquérito, disse fonte do Comando-Geral da GNR. 

Por: Nuno F. Veiga
Fonte: CM

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 18:26



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2011

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930




Tags

mais tags