Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Segunda-feira, 20.02.12

Incêndio no Oeiras Parque teve mão criminosa; Um bombeiro precisou de tratamento hospitalar


Um incêndio deflagrado esta noite - domingo - no Cais de Cargas e Descargas do Centro Comercial Oeiras Parque resultou em um bombeiros hospitalizado e vários danos materiais.
Segundo as autoridades, o incêndio terá sido deflagrado entre as 20:00 e as 20:30, nas traseiras do Centro Comercial, onde se encontravam depositados contentores contendo papel e material digital, como cds e dvd's para reciclagem, além de dezenas de paletes de madeira.
O mesmo terá sido deflagrado por dois jovens, cujas filmagens do Centro não permitiram até ao momento a identificação destes, apesar de existirem suspeitos.
O alerta foi dado às autoridades pela segurança do Centro Comercial, tendo-se deslocado ao local Bombeiros e Policia de Segurança Pública.
O incêndio chegou a tomar grandes proporções mas acabou por ser controlado pelos meios de combate por cerca das 21:00 horas. Encontra-se neste momento em fase de rescaldo.
Um Bombeiro acabou por ser transportado para o Hospital São Francisco Xavier devido à inalação de fumos. Acabaram destruídos contentores de reciclagem e material que continham, assim como um poste de iluminação e diversas paletes de madeira que se encontravam no mesmo local.
Nenhuma estrutura do Centro Comercial foi afetada, tendo em conta que o local do incêndio se encontra afastado deste, em local exterior.
Ao local acorreram 4 carros de bombeiros - corporações de Linda-a-Pastora, Paço de Arcos e Oeiras - e 2 do Comando, num total de 26 elementos. Protecção Civil e três viaturas da Policia de Segurança Pública, uma delas de investigação.
A investigação do incêndio vai ficar a cargo da Policia Judiciária.
Fonte: oeirasonline

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 00:46


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829




Tags

mais tags