Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Quarta-feira, 17.08.11

Pampilhosa da Serra: Camião com Combustível Despista-se

Artigo actualizado às 14:13

O camião-cisterna, que transportava gasóleo, despistou-se esta quarta-feira na Pampilhosa da Serra, distrito de Coimbra, derramando cerca de mil litros de combustível, revelou o comandante dos Bombeiros Voluntários locais, escreve a Lusa.

Segundo Marco Alegre, o combustível foi derramado, depois do veículo se ter tomado, no pavimento da estrada municipal nº 343.

De acordo com Marco Alegre, o local de fuga do combustível do veículo já foi selado e feita uma zona de segurança em torno da cisterna.

O controlo do derrame está a ser feito com espuma e pó de pedra, evitando que o combustível alastre e removendo gasóleo que se espalhou.

Vinte elementos da corporação e sete veículos estavam envolvidos nas operações cerca das 13:00, quando ainda não tinham começado os trabalhos de trasfega do combustível.

O acidente com o veículo, que transportava 16 mil litros de gasóleo, deu-se a dois quilómetros da povoação do Soerinho e levou ao corte da estrada municipal nº 343. Foi registado cerca das 10:00.

Recorde-se que o acidente provocou ainda um ferido ligeiro, o condutor do veículo, que foi transportado para o Centro de Saúde da Pampilhosa da Serra.

fonte: TVI24

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 18:59


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags