Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Sábado, 05.11.11

Comandante Joca Cmdt de Macedo de Cavaleiros Fala ao Cbbraganca e Agradece a Todos!


Administração do DB cita mensagem sobre o Comandante Joca do CB Macedo através da página  CB Bragança:
 
"....Sexta-feira, dia 04 de Novembro, o Cbbraganca foi ao Hospital de Sto António visitar o nosso amigo Joca, ao serviço de Cuidados Intensivos, na unidade intermédia.

Depois de algum tempo de espera conseguimos entrar por alguns instantes na Unidade e chegar à fala com o Comandante Joca.
Depois dos cumprimentos e uma pequena conversa pessoal, senti-me na obrigação de lhe transmitir a força, o espírito, a vontade e amizade, que vocês leitores, lhe têm tentado transmitir através das mensagens nos comentários e recados no facebook do cbbraganca. A emoção tomou conta dele e disse: "Agradece por mim, a toda a gente que escreveu, o meu muito obrigado".

E assim está a ser feita a sua vontade, escrevendo aqui as suas sinceras palavras.

Pessoalmente, senti felicidade por vê-lo, mas saí daquela unidade um pouco constrangido pelo estado que ainda aparenta. Apesar de já se encontrar em fase de recuperação, cerca de 2 semanas depois do acidente, e ter estado 1 semana em coma, a felicidade de quando vê amigos está patente nele apesar da expressão cansada, desgastada e sobretudo com evidencias e sinais relacionados com as lesões hepáticas. Prevalece o espírito lutador e não esmorece as dificuldades que passou nestes dias.

Continua assim a amigo..:"
 
Fonte: Diario de um Bombeiro - Facebook
 
 
NOTA: Administração do BD envia um forte abraço desta equipa e colaboradores e que haja força para vencer esta situação!!
FORÇA COMDT JOCA !!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 20:45



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930




Tags

mais tags