Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Domingo, 03.03.13

Comandante Marco Martins, é o novo Adjunto de Operações Nacional (ADON)

O 2º Comandante do Corpo de Bombeiros de Óbidos, que atualmente desempenhava as funções de Comandante em regime de Substituição, foi nomeado hoje Adjunto de Operações Nacional, pelo Presidente da Autoridade Nacional de Protecção Civil, Major-General Manuel Couto por proposta do Comandante Operacional Nacional, Comandante José Manuel Moura, refletindo o elevado nível de profissionalismo que a ele se associam.

Este convite é o reflexo do "trabalho extraordinário, de grande competência, rigor e sentido profissional" desenvolvido ao longo dos mais de 20 anos em que integrou o Corpo de Bombeiros de Óbidos, a Escola Nacional de Bombeiros e a Força Especial de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros de Óbidos e a Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Óbidos, reafirmam uma vez mais a grande admiração que sentem pelo Comandante Marco Martins. Sempre foram evidentes as suas qualidades profissionais/humanas e a sua dedicação que dissemina o saber em preparar homens e mulheres para a nobre missão dos bombeiros. Ao longo de todos estes anos de partilha o Corpo de Bombeiros reconhece o relevante papel por si desempenhado, agradecendo o empenho por aprimorar o entusiasmo, profissionalismo e amizade entre todos.

Departamento de Comunicação e Imagem do CBO


A Administração do Diário de um Bombeiro,  deseja votos de um bom mandato, e de muito sucesso nesta Missão que lhe foi atribuída em prol dos Bombeiros de Portugal!...


Parabéns, Comandante Marco!
Um Bem Haja

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Diário de um Bombeiro às 18:56



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31




Tags

mais tags