Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Terça-feira, 22.05.12

Almeirim: Faleceu Fábio Castelo, 9 anos

Fábio Castelo, o menino de Almeirim, de 9 anos, que lutava contra um tumor maligno no cérebro, faleceu esta terça-feira, 22 de maio.

A notícia foi confirmada ao Rede Regional por amigos da família, que não escondem a profunda tristeza com que receberam a informação.

Ainda ontem, na sua página do facebook, Cândido Castelo, pai de Fábio, dava conta da quase inevitabilidade deste trágico desfecho: “as coisas continuam a correr no sentido que nós menos desejamos, infelizmente, e o desespero começa cada vez mais a tomar conta de nós. É sempre difícil resignarmo-nos perante tal situação e aceitar os factos que não queremos ver, preferimos alimentar esperanças e tentamos alternativas que apareçam, lógicas ou não lógicas, na tentativa de mudar o curso dos acontecimentos. Pudera que conseguíssemos”, escreveu Cândido Castelo.
Num outro comentário, escrito no dia 17, quinta-feira, o pai do menino agradecia a todos os que acompanharam a família nesta luta desigual. “A nós cabe agradecer a todos os que estiveram connosco nesta luta pela vida do Fábio. Sei que ele nunca vos agradeceu, nem pode agradecer, tudo o que fizeram e ainda fazem por ele.
Infelizmente temos procurado alternativas para contrariar o prognóstico dado pelos médicos desde 24/04/2012, dia em que foi feita a ultima ressonância que indica que nada mais se pode fazer pelo Fábio se não aguardar a sua partida.
As respostas que temos tido são quase todas negativas e as positivas neste momento impossíveis de tentar devido ao estado débil em que o Fábio se encontra, esperamos ainda a luz ao fundo do túnel (O MILAGRE) e que tudo acabe por ser um pesadelo e que ao acordarmos esteja tudo bem.
Que o que tiver que acontecer que seja o melhor para o Fábio o nosso guerreiro dos guerreiros”, pode ler-se no mural de Cândido Castelo.

NOTA:
Administração do Diário envia as sentidas condolências á familia!
Descansa em paz , Fábio, um anjo a brilhar no céu!

Fonte: Rede Regional

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 18:23


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2012

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031




Tags

mais tags