Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Quinta-feira, 10.03.11

Bombeiros Voluntários de Proença-a-Nova: Bombeiros Amigos do Ambiente

O Corpo de Bombeiros de Proença-a-Nova já dispõe desde o início do mês de Março de uma Plataforma de Gestão de Corpos de Bombeiros.
É uma novidade de gestão que promete reduzir ao máximo o uso do papel no corpo de bombeiros ajudando assim o ambiente, e facilitando a vida e o trabalho a todos os bombeiros voluntários e profissionais.
Esta plataforma de gestão foi uma aposta do actual comando e Direcção e realçam terem sido pioneiros no Distrito de Castelo Branco a adquiri-la.
A plataforma tem como principais funções gerir toda a actividade "inter-bombeiros" tais como consultar a lista de bombeiros no corpo activo, consultar planos de trabalho, existe um banco de trocas, onde é possível efectuar trocas de serviço escalado, uma galeria fotográfica onde poderão ser encontradas algumas fotos relativas a formações / eventos / outras actividades, uma biblioteca onde poderão ser consultados livros formativos.
Podem também ser encontradas para consulta entre outras as Ordens de Serviço e Escalas, é também possível informar anomalias em viaturas / materiais, disponibilidades para fazer serviço, requerimentos ao comando, justificações de faltas, entre tantas outras vantagens.
Esta plataforma já é usada por mais de 2000 a nível nacional, o que permite que qualquer bombeiro pode utilizar esta plataforma para contactar qualquer outro independentemente de onde se encontrem.

in: rádiocondestável

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 18:41


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031




Tags

mais tags