Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Segunda-feira, 17.10.11

Madeira: Ocorrências

Bombeiros cortam carro no socorro

Os bombeiros da Ribeira Brava tiveram de cortar um carro para libertar o condutor num despiste, ontem, de manhã, no último túnel de ligação àquela vila. Por razões que se desconhecem, embora tudo aponte para o excesso de velocidade, a viatura despistou-se e capotou na via, deixando o condutor e único ocupante com ferimentos e sem condições de se libertar. A vítima foi ainda assistida no local pela EMIR e transportada ao hospital numa ambulância dos bombeiros da Ribeira Brava. A Polícia e a Vialitoral tomaram conta da ocorrência.

Suspeitas de incêndio em prédio devoluto na Rua de São Pedro

Suspeitas de incêndio num dos prédios devolutos da Rua de São Pedro, no Funchal, sexta-feira, pelas 21.30 horas, uma zona considerada pelos bombeiros de alto risco, fez mobilizar um forte dispositivo das duas corporações do Funchal para uma acção de reconhecimento ao local.
Com efeito, as acções de reconhecimento entre as portas 21 e 23 daquela rua, motivadas pelas informações de transeuntes de cheiro a queimado, resultaram infrutíferas. O largo dispositivo de bombeiros para este serviço, segundo dados recolhidos, justifica-se como medida de prevenção tendo em conta a densidade de prédios antigos e devolutos ao longo daquela rua.

Colisão provoca elevados danos


O choque entre dois veículos, um deles de alta gama, ontem, pelas 5 horas, na Rua Dom Carlos I, no Funchal, deixou elevados danos materiais.
Em princípio não há feridos a registar, mas os bombeiros (BVM) acabaram por transportar ao hospital uma pessoa em estado de choque. 


Bombeiros apagam fogo em mato

Os bombeiros do Porto Santo apagaram ontem, pelas 17 horas, um pequeno fogo em mato no sítio do Pé do Pico, abaixo do Pico Castelo, eventualmente provocado pelo negligente arremesso de uma beata de cigarro junto da estrada.
O mato seco terá contribuído para a fácil propagação do fogo rasteiro.
A corporação voluntária do Porto Santo mobilizou para o local um pronto-socorro pesado.
Ainda assim, no local já se encontrava a Polícia Florestal e mais alguns populares para ajudar a apagar o incêndio.


fonte: JM

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 07:03



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031




Tags

mais tags