Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Domingo, 23.09.12

Fortes chuvadas causam dezenas de inundações no Alentejo

As fortes chuvadas que se registaram no Alentejo durante a madrugada e manhã de hoje provocaram dezenas de inundações, em vias públicas, habitações e estabelecimentos comerciais, nos distritos de Évora, Beja, Portalegre e Setúbal, segundo fontes dos bombeiros.

Segundo os comandos distritais de operações de socorro (CDOS), o mau tempo não provocou, até cerca das 13:00, quaisquer casos graves na região do Alentejo

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou que no distrito ocorreram 17 inundações, em Évora Vila Viçosa, Vendas Novas, Montemor-o-Novo e Borba, sobretudo em vias públicas.
De acordo com o CDOS de Beja, neste distrito registaram-se 24 inundações, em vias públicas, habitações e estabelecimentos comerciais, em Beja, Moura, Vidigueira, Alvito e Cuba.
Também no distrito de Portalegre, segundo o CDOS, registaram-se 10 inundações, seis das quais em habitações, duas em Sousel, e em Marvão, Portalegre, Campo Maior e Avis, e quatro em Elvas, em vias públicas.
No concelho de Monforte, segundo a mesma fonte, registou-se um pequeno incêndio, no gasoduto que faz o transporte de gás para a região.
No distrito de Setúbal, de acordo com o CDOS, o quartel dos bombeiros Voluntários de Alcácer do Sal ficou inundado, "situação que se regista quando chove com intensidade".
Segundo os comandos distritais de operações de socorro (CDOS), o mau tempo não provocou, até cerca das 13:00, quaisquer casos graves na região do Alentejo.

Fonte @Lusa

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 17:02


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30




Tags

mais tags