Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Sábado, 20.08.11

Bombeiros do distrito candidatos à Liga

Quatro dirigentes de corpos de bombeiros do distrito integram a lista que o comandante Jaime Marta Soares vai apresentar às próximas eleições para os corpos sociais da Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP).

Adelino Gomes, actual presidente da Federação de Bombeiros do Distrito de Santarém comandante dos voluntários de Constância, aparece como segundo vice-presidente para o conselho executivo, ao passo que Mário Silvestre, comandante dos municipais do Cartaxo, é o primeiro suplente à mesa de congressos.

Arnaldo dos Santos, comandante do quadro de honra dos voluntários torrejanos, é suplente ao conselho fiscal, e o médico Eduardo Agostinho, também comandante dos quadros de honra dos voluntários de Rio Maior, surge como membro do conselho superior consultivo.

O acto eleitoral realiza-se entre os dias 28 e 30 de Outubro, em Peso da Régua, durante o 41º congresso da LBP.

Da candidatura de Jaime Marta Soares, actual presidente da mesa dos congressos da LBP, faz também parte Duarte Caldeira, actual presidente do conselho executivo da Liga, que integra a lista como candidato a presidente da mesa dos congressos.

Fonte: ORibatejo.pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Diário de um Bombeiro às 19:55



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags