Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Sexta-feira, 28.12.12

Nuno Canilho é o novo presidente dos Bombeiros da Mealhada

Aos 33 anos, Nuno Castela Canilho acaba de ser eleito presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Mealhada, num acto eleitoral marcado pela fraca adesão de votantes (apenas 60 num universo de 2.890), situação que é explicada pelo facto de se tratar de lista única e a votação ter decorrido num dia da semana.
 
“Preocupar-nos-emos em dar ao corpo de bombeiros todas as condições para que possam cumprir a sua missão da melhor forma possível. Tal como eles, somos voluntários, que se oferecem para servir os que servem, para estar na retaguarda, garantindo que nada lhes faltará que ponha em risco o cumprimento da sua missão”, referiu ao Diário de Aveiro o novo líder dos Bombeiros da Mealhada. 
 
Para isso, prossegue, “teremos de trabalhar na angariação de fundos de financiamento, teremos de ir ao encontro das suas aspirações, teremos de servir de intermediário entre uma comunidade que precisa dos bombeiros, e que por isso precisa de conhecer o seu trabalho, as suas necessidades e os seus méritos”.
 
Uma vez que, desde 13 de Dezembro, o segundo comandante, Joaquim Valente Oliveira, se encontra como comandante substituto, depois de o comandante António Lousada ter cessado o seu mandato, a questão da nomeação do comandante “será dos primeiros assuntos a ter em cima da mesa e a tratar com celeridade”, garante Nuno Canilho.
 
 
por António Jorge Pires / Diário de Aveiro

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 19:31


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031




Tags

mais tags