Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Domingo, 19.02.12

Quatro mortos e cinco feridos em dois despistes


Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas, na sequência do despiste de uma viatura ligeira, junto a Santa Margarida do Sado, no concelho de Ferreira do Alentejo (Beja), disse este domingo à Lusa fonte dos bombeiros.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, o alerta foi dados à 00:40, tendo o despiste ocorrido na Estrada Nacional (EN) 259, junto a Santa Margarida do Sado.

Fonte do Destacamento de Trânsito de Beja da GNR disse à Lusa que duas das três vítimas mortais têm idades compreendidas entre os 22 e 40 anos, estando ainda um cadáver por identificar.

As vítimas mortais deste acidente foram trasladadas para o Hospital de Beja, ao passo que os feridos graves, uma mulher de 56 anos e um rapaz de 23 anos, foram levados para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

No socorro às vítimas estiveram envolvidos 20 bombeiros, pertencentes às corporações de Ferreira do Alentejo e Grândola, auxiliados por nove viaturas, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santiago do Cacém e elementos da GNR.

Segundo despiste

Uma pessoa morreu hoje e três ficaram feridas, uma das quais em estado grave, no despiste de uma viatura ligeira numa estrada rural próximo de Tunes, disse à Lusa fonte do comando da GNR de Faro.

O acidente ocorreu às 06:00 da manhã, na estrada nacional 269-2, a cerca de dois quilómetros de Tunes, quando o veículo, em que seguiam cinco jovens, se despistou, capotou e embateu numa árvore e num poste de electricidade.

Do acidente resultou a morte de um rapaz de 21 anos, que seguia no banco de trás do carro, e ferimentos graves numa rapariga de 19, além de ferimentos ligeiros num rapaz de 22 e numa rapariga de 20. 

O condutor da viatura, um jovem de 23 anos, foi o único dos cinco ocupantes do veículo que saiu ileso do acidente, adiantou a mesma fonte. 

O ferido grave foi transportado para o Hospital de Faro e todos os outros para o Centro de Saúde de Albufeira.

O acidente está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação de Crimes e Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito da GNR de Albufeira.

Fonte: TVI24.PT

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 16:26


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829




Tags

mais tags