Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Sexta-feira, 09.12.11

Ocorrências do dia


Incêndio deflagra em prédio de Campolide

Um incêndio deflagrou, esta madrugada num edifício devoluto na zona de Campolide, em Lisboa, disse fonte do regimento de Sapadores Bombeiros.
"O alerta de incêndio chegou ao Regimento às 3.55 horas", dando ocorrência de um "fogo num edifício devoluto na segunda rua particular à Calçada da Quintinha", precisou a mesma fonte dos bombeiros.
O RSB deu o incêndio como "extinto às 4.38 horas da madrugada, retirando do local às 5.30 horas", sem que a origem do fogo esteja ainda definida, acrescentou.
No combate às chamas estiveram envolvidos cerca de 20 elementos do regimento e dos voluntários de Lisboa, apoiados por cinco viaturas, concluiu a fonte dos bombeiros.

Viatura capotou na avenida Padre Cruz em Lisboa
Um automóvel capotou, esta quinta-feira, na avenida Padre Cruz, em Lisboa, acabando por embater num posto de abastecimento de combustível, sem afectar a instalação, mas provocando um ferido grave, disse fonte dos Bombeiros Sapadores de Lisboa.
A viatura despistou-se, capotou e embateu na área da bomba de gasolina, adiantou a fonte à agência Lusa.
Seguiu-se um pequeno incêndio que se limitou ao automóvel, não chegando a danificar o posto de abastecimento, acrescentou.
O condutor do veículo ficou gravemente ferido.
O acidente, que ocorreu no sentido Odivelas-Lisboa, não afectou o trânsito.

Dois feridos ligeiros em capotamento no IC19
 
Um capotamento no IC19, no sentido Lisboa Sintra, na zona de Rio de Mouro, provocou esta quinta-feira dois feridos ligeiros disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.
O acidente "ocorreu na zona de Rio de Mouro, com uma viatura a capotar e a provocar dois feridos", por volta das 4.40 horas da madrugada, segundo a mesma fonte.
Os ocupantes da viatura "foram assistidos no local por bombeiros das corporações de Agualva Cacém e Queluz", de acordo com a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro, acrescentando que os dois feridos foram retirados da viatura e transportados ao hospital.
As causas deste acidente estão a ser avaliadas pela Policia de Segurança Pública.

Fonte: JN

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 13:55



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031




Tags

mais tags