Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Quarta-feira, 04.07.12

Amarante: Autocarro de passageiros em chamas ao subir serra do Marão

Um autocarro de passageiros ardeu hoje no Itinerário Principal 4 (IP4), na zona do Alto de Espinho, Amarante, depois de todos os ocupantes saírem ilesos do veículo, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

Álvaro Ribeiro, comandante dos Bombeiros da Cruz Branca, Vila Real, referiu que todos os passageiros saírem pelo próprio pé do autocarro, tendo sido depois transferidos para outro veículo.

Segundo o responsável, o pesado acabou por arder por completo, desconhecendo-se as causas que estiveram na origem do incêndio.

Na altura da ocorrência, o autocarro estava a subir a serra do Marão em direcção a Vila Real.
Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro do Porto, o alerta foi dado às 17h36 e ao local ocorreram 32 bombeiros, das corporações de Amarante e Cruz Branca, de Vila Real, que contaram com o apoio de oito viaturas.

O trânsito no IP4 ficou condicionado durante cerca de uma hora.


Diário Digital com Lusa

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 21:37



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags