Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Sexta-feira, 25.05.12

Parceria entre CITEVE e ANPC

O CITEVE – Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e Vestuário de Portugal, a Autoridade Nacional de Proteção Civil, em colaboração com um grupo de empresas do setor têxtil e vestuário Português, celebraram uma parceria para a conceção de Equipamento de Proteção Individual (EPI) de combate a incêndios, tanto estruturais, como florestais, destinados a bombeiros.
Durante o processo concebeu-se e disponibilizou-se um inquérito on-line, aos corpos de bombeiros para avaliação das suas necessidades. O inquérito teve o seu terminus para resposta a 31 de Março de 2012, do qual resultou a elaboração de um relatório que se encontra já disponível em:

Agradece-se a adesão ao inquérito, por parte dos elementos dos quadros de comando e ativo dos corpos de bombeiros, opiniões essas recolhidas e analisadas, consideradas fundamentais para o desenvolvimento de um equipamento que se pretende essencialmente mais cómodo e seguro.
A conceção e desenvolvimento deste equipamento baseiam-se num conjunto de fases, etapas, atividades e decisões, que se iniciam na perceção de uma necessidade de mercado e termina com a produção e venda de um produto que satisfaça essas necessidades, com enfoque na definição do produto.
A inovação desta parceria pauta-se pela permanente troca de informação, que permite otimizar o produto final, e confirmar a oportunidade de melhoria face à oferta existente no mercado.

Fonte: www.prociv.pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 17:50


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2012

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031




Tags

mais tags