Duas pessoas ficaram feridas num acidente ocorrido, esta segunda-feira, na estrada que liga Ceira, no concelho de Coimbra, a Miranda do Corvo, onde o trânsito está interrompido desde as 11 horas, informou fonte dos Bombeiros.
A fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra (BSC) disse à agência Lusa que os dois feridos foram assistidos no local e depois transportados aos Hospitais da Universidade de Coimbra.
O corte do trânsito naquela estrada está a causar atrasos nalgumas das ligações Coimbra-Miranda-Serpins dos autocarros que asseguram os transportes alternativos ao comboio devido às obras em curso no Ramal da Lousã.
O acidente verificou-se cerca das 11 horas, envolvendo um camião e uma carrinha que colidiram entre Sobral de Ceira e Vale do Açor.
"Os dois feridos seguiam na carrinha. Um deles ficou encarcerado, enquanto o condutor ainda conseguiu chamar o socorro, mas depois sentiu-se mal", disse à Lusa a mesma fonte.
Compareceram no local do acidente oito elementos dos BSC, apoiados por duas viaturas, a que se juntaram duas ambulâncias do INEM e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER), além da GNR.
Fonte: JN