Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Quinta-feira, 06.12.12

Comandante dos BVV diz que não abandona o barco

Paulo Oliveira, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Vizela, já veio reagir, quando questionado pela Rádio Vizela, às declarações do presidente da Real Associação na última Assembleia Geral da real Associação.

Refira-se que João Ilídio Costa, acusou o Comandante de pactuar com as atitudes de Rogério Caldas, para com a atual direção. Na sessão Ilídio Costa leu uma das cartas endereçadas pelo seu ex-vice-presidente em que este mais uma vez solicitava a retirada da sua fotografia da Galeria do Museu, por considerar o local pouco digno, para já, de ostentar, tanto o seu retrato, como os dos restantes membros.

À Rádio Vizela, Paulo Oliveira não quis tecer comentários diretos às palavras de João Ilídio Costa, garantindo que a sua única preocupação é lutar de forma intransigente pelos interesses da instituição.

O Comandante dos Bombeiros Voluntários refere ainda que Ilídio Costa, que tem em mão mais um mandato à frente da instituição, poderá contar sempre com o seu apoio, garantindo que o corpo ativo continua unido.

Paulo Oliveira assume-me como homem de palavra que não abandona o barco a meio da missão. Além disso, garante que a sua relação com Ilídio Costa não sai alterada depois do episódio da Assembleia Geral.
 
 
por Helena Lopes
em Radio Vizela

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 23:39



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031




Tags

mais tags