Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Terça-feira, 31.07.12

Incêndios/Tavira: Governo adiantou dinheiro a corporações

O Governo adiantou 154 mil euros às corporações envolvidas no combate às chamas. Miguel Macedo avançou ainda dados provisórios para a área ardida em julho.

O total de área ardida no incêndio de Tavira, que deflagrou entre 18 e 21 de julho, consumiu mais de 24 mil hectares de terra, segundo dados provisórios apresentados esta terça-feira, no Parlamento, pelo ministro da Administração Interna.

Miguel Macedo está a ser ouvido na comissão parlamentar de Agricultura, na sequência de um requerimento apresentado pelo grupo parlamentar do PCP, para explicar o dispositivo de combate aos incêndios florestais, tendo em conta os problemas verificados nos incêndios que deflagraram em Tavira e na Madeira.

De acordo com os números divulgados pelo governante, no combate ao incêndio de Tavira estiveram envolvidos 2750 operacionais, apoiados por 17 meios aéreos, incluindo os 3 canadairs solicitados a Espanha.

O ministro da Administração Interna revelou ainda que o Governo adiantou 154 mil euros às corporações de São Brás de Alportel, Tavira e Albufeira.

Fonte: TSF

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 20:18


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags