Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Sexta-feira, 13.07.12

Bombeiros voluntários de Sacavém percorrem Loures «acorrentados»

Duas dezenas de bombeiros voluntários de Sacavém acorrentaram-se, esta quinta-feira à noite, e percorreram hoje as ruas de três freguesias do concelho de Loures, naquela que foi mais uma ação de protesto contra a direção da corporação.

Com cartazes na mão, um grupo composto por cerca de 20 bombeiros voluntários saiu do quartel de Sacavém acorrentado e gritando palavras de ordem contra a direcção, exigindo a sua demissão.

Esta foi a terceira ação de protesto consecutiva realizada pelo movimento depois de na terça-feira se ter fechado no quartel e na quarta-feira acorrentado aos muros do edifício.

O presidente da Liga de Bombeiros Portugueses já se mostrou preocupado com a situação vivida no quartel de Sacavém e criticou a forma encontrada pelos bombeiros voluntários para mostrarem o seu descontentamento, que considera servirem para
«agudizar o problema» e «descredibilizar a imagem» da corporação.

Recorde-se que mais de metade dos bombeiros voluntários de Sacavém iniciou no passado dia 26 de Junho uma greve ao serviço de socorro e só admite voltar ao serviço com uma nova direcção. 
 
 
fonte: aBola.pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Diário de um Bombeiro às 01:09



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags