Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Segunda-feira, 12.09.11

Cadáver Encontrado a Boiar numa Lagoa em Afife

O cadáver de um homem de 28 anos, que se supõe ser de nacionalidade francesa. foi encontrado ontem à tarde, a boiar nas águas de uma lagoa, situada no Lugar do Monte, freguesia de Afife, em Viana do Castelo.
O alerta terá sido dado por populares que passavam na zona.
“Nós recebemos o alerta às 16.05 horas, mas já lá estavam a ambulância de Suporte Imediato de Vida e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Viana do Castelo”, disse ao ‘Correio do Minho’ (CM) uma fonte dos Bombeiros Municipais de Viana do Castelo (BMVC).

A posição em que se encontrava o corpo, numa zona de difícil acesso, levou à intervenção de uma equipa especializada dos BMVC.
“Foi encontrado numa zona difícil de lá chegar e por isso foi necessária a intervenção da nossa Equipa de Salvamento em Grande Ângulo. Um dos nossos colegas magoou-se na operação e teve de ser assistido no hospital”, disse a mesma fonte dos BMVC.

Uma fonte do Comando Territorial de Viana do Castelo da GNR confirmou, apenas a idade e o sexo do cadáver, justificando que “o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária por haver suspeitas de crime”,
O corpo foi levado, ao final da tarde, para a morgue do Hospital de Viana do Castelo pelos BMVC.
A zona das lagoas, em Afife, é um dos espaços de veraneio mais usados pelos vianenses, e situam-se perto do caminho romano que ligava Viana do Castelo a Santiago de Compostela.

por Miguel Viana
fonte: Correio do Minho

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 11:00


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930




Tags

mais tags