Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Sexta-feira, 27.01.12

Matosinhos: Acidente fere seis bombeiros

O adjunto Rodrigo Mendes diz
que corporação não tem dinheiro
para pagar arranjo de ambulâncias
Seis bombeiros ficaram feridos numa colisão entre duas ambulâncias da corporação de S. Mamede de Infesta, em Matosinhos, anteontem à noite. Os voluntários seguiam em emergência para um acidente na rua Dr. Abel Salazar, em S. Mamede.

Com o choque entre as viaturas de assistência médica, a corporação ficou só com uma ambulância para o socorro. "Temos uma média de 15 a 20 chamadas diárias para emergências. Com duas ambulâncias paradas, não vamos conseguir prestar auxílio às pessoas", explicou ao CM Rodrigo Mendes, adjunto do Comando.

Os bombeiros que seguiam nas duas viaturas – colidiram após a paragem repentina de um carro que seguia à frente – foram levados ao Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, e tiveram alta ainda ontem de manhã.

Rodrigo Mendes referiu ainda que, devido às dificuldades económicas, a corporação não vai conseguir pagar, nesta altura, o arranjo das viaturas. "Vamos ter de pedir ajuda à Câmara Municipal e à Junta de Freguesia. Senão, vamos nós para a rua fazer peditório", acrescentou o responsável.

Enquanto as ambulâncias não estiverem operacionais, a corporação terá de pedir auxílio às corporações de bombeiros da Maia e de Matosinhos. 
 
 
por Ana Mendes
fonte: CM

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 07:55


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031




Tags

mais tags