Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Domingo, 16.12.12

Bombeiros de Portugal de Luto: Bombeiro morre durante corrida

Gondomar: Morte deixa corporação em choque
 
Vítor Ferreira, de 48 anos, era tido como um dos bombeiros mais activos da corporação dos Sapadores do Porto, onde era subchefe. Todos no quartel conheciam o seu hábito de, quase diariamente, fazer uma longa corrida por São Pedro da Cova, Gondomar, onde residia. E foi numa dessas habituais corridas que o bombeiro perdeu a vida. Foi encontrado morto na madrugada de ontem numa zona de mato, num dos locais por onde costumava passar. Não lhe eram conhecidos problemas de saúde.

"Ele era um dos homens mais activos, corria quase todos os dias e fazia muito exercício", contou José Manuel Silva, 2º Comandante dos Sapadores do Porto. "Foi um tremendo choque para todos no quartel. Era um dos bombeiros mais queridos. Estava ligado à formação e treinou muitos dos nossos actuais bombeiros", disse, emocionado.

Vítor Ferreira, bombeiro há 23 anos, casado e com dois filhos, saiu anteontem de casa pelas 14h00. Duas horas depois falou pela última vez com um familiar, dizendo que se preparava para voltar para casa. Mas não regressou. Preocupada, a família de Vítor contactou as autoridades, que iniciaram logo as buscas. O corpo foi encontrado, pela GNR de Fânzeres, à 01h00 de ontem, no lugar da Murta, em São Pedro da Cova. Estava deitado de barriga para baixo e, segundo a polícia, não apresentava sinais de agressões.

O corpo foi transportado para o IML do Porto para ser autopsiado. O funeral está previsto para terça-feira.
 
por CM

A Administração do Diário de um Bombeiro, expressa as mais Sentidas Condolências à Familia Enlutada, Corpo Activo, Comando e Orgãos Sociais do RSPorto.

Descansa em Paz, Vitor!
Até Já...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Diário de um Bombeiro às 17:49


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031




Tags

mais tags