Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Sábado, 20.08.11

Bombeiros: Três dirigentes algarvios integram lista candidata à LBP

Teodósio Carrilho, João Cascada e Vitor Rodrigues, são os três dirigentes de corporações de bombeiros do distrito de Faro, que integram a lista nacional de Jaime Marta Soares candidata às eleições que irão decorrer no final de Outubro na Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP).

De referir que Teodósio Carrilho, além de presidente da Federação de Bombeiros do Algarve é também presidente da direcção dos Bombeiros Voluntários de Lagoa, candidatando-se agora a vice-presidente do conselho executivo da LBP.

Os dois outros dirigentes algarvios que aceitaram fazer parte da lista encabeçada por Marta Soares, João Lima Cascada e Vitor Manuel Sequeira Rodrigues, são dirigentes dos Bombeiros de Lagos e dos Bombeiros de Silves, respectivamente.

As eleições para os corpos dirigentes da LPB decorrem no âmbito do 41.º Congresso da LBP que se realiza em Peso da Régua entre 28 e 30 de Outubro próximo.

A lista da candidatura do Comandante Jaime Marta Soares, actual presidente da mesa dos congressos da LBP, é composta por 69 candidatos, 33 dos quais comandantes.

Fonte: www.regiao-sul.pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Diário de um Bombeiro às 19:58


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags