Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Quinta-feira, 20.10.11

Bombeiros de Óbidos Cada Vez Mais Abertos à Comunidade

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Óbidos vai celebrar vários protocolos de parceria com diversas entidades do concelho, nomeadamente a empresa municipal Óbidos Patrimonium, Obitec (entidade gestora do Parque Tecnológico de Óbidos), Juntas de Freguesia e empresas do concelho.

Com o protocolo com a Óbidos Patrimonium., os bombeiros receberão um cartão Via Verde para a Cultura, que oferece entradas gratuitas e descontos em todas as actividades turístico/culturais no Município de Óbidos. Este cartão oferece igualmente descontos de 5 a 20 por cento em mais de 40 estabelecimentos, nomeadamente em hotéis, restaurantes e comércio local. Por seu lado, os bombeiros darão formação de Primeiros Socorros e Combate a Incêndios a todos os funcionários da Óbidos Patrimonium. Com a Obitec, os bombeiros vão poder permitir aos seus voluntários e sócios usufruir de diversas vantagens.

O protocolo com as Juntas de Freguesias visa, por um lado, criar uma maior proximidade entre a população e os bombeiros e, por outro, contribuir pecuniariamente para a prestação do serviço de socorro de pessoas e bens. É criada uma nova modalidade na Associação de Bombeiros Voluntários de Óbidos, o “Sócio-Empresa”, onde a empresa doará um valor anual aos soldados da paz em troca de formação aos seus colaboradores, bem como outras vantagens.


fonte: Jornal das Caldas

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 19:37



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031




Tags

mais tags