Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Segunda-feira, 22.08.11

A2 cortada devido a acidente

O trânsito na auto-estrada do Sul (A2) está cortado entre Castro Verde e Aljustrel, no sentido sul/norte, devido a uma colisão entre dois pesados de mercadorias, que provocou um ferido grave, disseram à Lusa fontes dos bombeiros e GNR.
A colisão entre os dois pesados, um que transportava automóveis e outro que circulava sem carga, ocorreu cerca das 9h40 e ao quilómetro 174,5, entre a saída do nó de Castro Verde e o nó de Aljustrel, segundo fontes do posto de trânsito da GNR de Ourique e do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja.

O acidente provocou um ferido grave, um dos condutores, que foi retirado para o hospital de Faro por um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), e obrigou ao corte do trânsito para as operações de socorro e de remoção das viaturas.

De acordo com fonte do CDOS, as operações de socorro e de remoção das viaturas envolvem duas viaturas e sete elementos dos Bombeiros Voluntários de Ourique e outros elementos da GNR e da concessionária da A2.

Fonte: TVI24.PT

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 13:25


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags