Um homem de 75 anos foi este sábado encontrado morto, num campo onde alegadamente procedia ao corte de silvas na Estrada Atlântica, na freguesia de Serra do Bouro, concelho das Caldas da Rainha, informaram os bombeiros.
Os bombeiros foram alertados às 11h50, "pelo genro da vítima que terá ligado para a filha solicitando ajuda, mas quando chegámos encontrámo-lo já cadáver", disse à Lusa Paulo Ferreira, dos Bombeiros das Caldas da Rainha.
De acordo com os bombeiros o homem, que alegadamente "estaria a proceder ao corte de silvas", foi encontrado na posse de um instrumento de corte usado na agricultura, e apresentando "com um corte na perna e hemorragia".
No local estiveram dois bombeiros e uma ambulância, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar Oeste Norte, com um médico e um enfermeiro e três elementos da GNR das Caldas da Rainha.
As autoridades vão investigar as causas da morte e aguardam no local a chegada do delegado do Ministério Público para autorizar o levantamento do corpo que será transportado para autópsia.
Fonte: Correio da Manhã