Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Domingo, 13.02.11

Foram Encontrados mais Dois Idosos Mortos em Casa

Um homem de 71 anos foi encontrado morto na sua residência, ontem, por elementos da GNR de Cantanhede. O alerta foi dado por um vizinho que não o via há três meses. O homem, reformado do exército, morava sozinho na localidade de Balsas, concelho de Cantanhede. Ainda ontem, os bombeiros de Matosinhos também encontraram sem vida um homem de 80 anos, que os vizinhos estranharam por não o ver há mais de uma semana

O septuagenário, que estaria morto há três meses, foi encontrado pelas autoridades na sua habitação, no concelho de Cantanhede. "O idoso vivia sozinho e não era visto há três meses", afirmou à Lusa fonte do Comando Distrital da GNR de Coimbra. Como "não há suspeita de crime", os agentes da Polícia Judiciária de Coimbra não chegaram a deslocar-se à residência

Os vizinhos do homem, que raramente recebia visitas de familiares, alertaram o Destacamento Territorial da GNR de Cantanhede, que se dirigiram à habitação e encontraram o corpo na cama, em avançado estado de decomposição. O cadáver foi transportado para o Gabinete Médico-Legal do Hospital Distrital da Figueira da Foz.

Também ontem, os Bombeiros de Matosinhos encontraram sem vida um homem de 80 anos, solteiro, em São Mamede Infesta. O homem morava sozinho e havia vivido em França durante muitos anos.

Os vizinhos estranharam não o ver há mais de uma semana e ficaram inquietos por ver uma luz na sala constantemente acesa. O corpo em estado de decomposição foi levado para o Instituto de Medicina Legal do Porto.

Na terça-feira, o corpo de uma mulher que terá falecido há nove anos foi encontrado no seu apartamento da Rinchoa, concelho de Sintra.

O cadáver da idosa, desaparecida desde 2002, foi encontrado pela PSP, chamada ao local a pedido da nova proprietária, que adquiriu o imóvel num leilão realizado pelas Finanças.

Neste caso, uma vizinha alertou a polícia meses após não ver a mulher e um primo tentou por 13 vezes autorização do tribunal para entrar em sua casa.

in: RTP

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 12:59


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728




Tags

mais tags