Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Quinta-feira, 16.02.12

Incêndio no palácio da justiça provoca danos avaliados em mais de 23 milhões de kwanzas

Lubango – Vinte e três milhões e 500 mil Kwanzas é o valor dos danos causados pelo incêndio que se registou terça-feira, na cidade do Lubango, no edifício onde funcionam o tribunal provincial, procuradoria geral da república, direcção da justiça da Huíla e dois bancos comerciais.
 
Em declarações prestadas hoje à Angop, nesta urbe, o porta-voz do corpo de bombeiros, João Saldanha, disse que a corporação fez um trabalho aturado a fim de se determinar as causas do incêndio, assim como avaliar os danos causados.
 
Concluíram que o mau funcionamento do inversor eléctrico (quadro eléctrico), que provocou resistência transitória no sistema de distribuição de electricidade ao edifício foi a causa do incêndio que deflagrou na área de máquinas do palácio da justiça da Huíla e se estendeu ao parque de estacionamento.
 
“A causa foi identificada, faltando apenas por se avaliar do carro blindado de transporte de valores que também ficou destruído, realçou.  
 
O edifício da Justiça comporta três andares e situa-se na rua Doutor António Agostinho Neto, centro da cidade, onde além dos órgãos da justiça funcionam igualmente os bancos africano de investimentos (BAI), internacional de negócios (BNI) e a seguradora Mundial Seguros.
 
 
fonte: Angola Press

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 09:43



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829




Tags

mais tags