Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Quinta-feira, 16.02.12

Motorista esteve encarcerado em camião mais de três horas

O motorista de um camião esteve encarcerado mais de três horas na cabina de um camião, após despiste no IC2, junto ao Casal da Fisga, concelho de Rio Maior. A viatura tombou numa ribanceira, o que dificultou as operações de assistência e socorro.

O motorista do camião foi retirado da cabina da viatura por volta das 9.20 horas da manhã desta quinta-feira, cerca de três horas e meia após o despiste. Está consciente, com lesões ao nível dos membros inferiores e foi transportado para o hospital de Santarém, disse ao JN fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

Dada a gravidade dos ferimentos, a ambulância foi acompanhado pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, que participou na operação de socorro e assistência.

O veículo pesado, que transportava leite, entrou em despiste e foi cair numa ribanceira, onde tombou, indicou fonte do CDOS de Santarém. Os acessos difíceis ao local onde a viatura ficou imobilizada e o estado da cabina, que ficou bastante amolgada, dificultaram a operação de socorro, que se prolongou por mais de três horas.

O alerta foi dado às 5.56 horas e foram enviados para o local três veículos dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior e duas viaturas dos Bombeiros Voluntários da Benedita. Mais tarde, informou o CDOS de Santarém, uma outra viatura de Rio Maior juntou-se à operação de socorro.

Segundo as mesmas fontes, a estrada não chegou a ser cortada pois não houve derramamento de carga na via e o camião tombou para fora da estrada.

Fonte: JN

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 15:34


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829




Tags

mais tags