Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Sábado, 05.01.13

Incêndio destrói recheio de casa

Um incêndio destruiu parcialmente o recheio de uma casa, ao início da tarde desta sexta-feira, na rua de Damasceno Monteiro, em Lisboa. Não houve feridos.

Fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa adiantou ao JN que o fogo teve origem num curto circuito de um televisor, tendo alastrado ao mobiliário da sala e causado alguma destruição naquela divisão da casa.

Segundo a mesma fonte, na altura não estava ninguém em casa, nem no próprio prédio onde ocorreu o incêndio.

O apartamento ficou com parte do recheio destruído, bem como com as paredes enegrecidas pelo fumo, mas ninguém ficou ferido.

O muito fumo que começou a sair pelas janelas chegou a assustar alguns vizinhos, mas os bombeiros chegaram rapidamente ao local e conseguiram controlar as chamas antes que estas alastrassem aos prédios vizinhos.
 
 
por Paulo Lourenço / JN

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 12:16



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031




Tags

mais tags