Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Quinta-feira, 01.03.12

Foto polémica do acidente ferroviário em Buenos Aires

Esteve apenas uns dias no Facebook mas tornou-se numa imagem polémica na Argentina e no resto do mundo. De acordo com o jornal argentino, La Nacíon, a foto foi tirada pelo bombeiro Angel Poidomani nas operações de resgate do acidente ferroviário que fez 51mortos em Buenos Aires no dia 22.

Na referida foto pode ver-se uma carruagem sobrelotada do comboio envolvido no acidente, com dezenas de pessoas amontoadas.

Chocado com o impacto que a sua fotografia teve, Poidomani acabou por retirá-la da sua página do Facebook. "Desculpem meus amigos: devido a um par de idiotas que usam as minhas publicações, com más intenções e fins políticos, ideológicos ou para magoar pessoas de boa fé, que não entendem que somos BOMBEIROS, o meu pai foi chefe dos Bombeiros Voluntários, eu também o fui e hoje estou à frente da administração do quartel dos BVA, (...) o meu perfil é público para ver, aprender e poder evitar erros (como os vídeos) e como meio de comunicação entre os BOMBEIROS de todo o mundo e não para fazer política, críticas maldosas e perseguições a amigos, vejo-me obrigado a retirar algumas publicações, para que as mesmas e os seus comentários sejam usadas por IDIOTAS que só têm a intenção de magoar-me a mim, a vocês e a muitos outros que são boas pessoas, um muito obrigado e desculpas", escreveu Poidomani a justificar a sua atitude.

Fonte: DN

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 17:42


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031




Tags

mais tags