Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Quinta-feira, 04.08.11

Morto por tractor no pátio de casa

Porto de Mós: Agricultor atingido por veículo desgovernado

Fernando Antunes, 66 anos, tinha um duplo cuidado cada vez que estacionava o tractor no cimo do pátio de casa, em Bezerra, Porto de Mós: travava-o e punha uma pedra a trancar as rodas. Ontem de manhã, ao retirar a pedra, o veículo ganhou velocidade e passou-lhe por cima, matando-o, antes de derrubar um pilar e um muro.

O homem, reformado da agricultura, casado, "lidava há mais de trinta anos com tractores sem nunca ter sofrido um acidente", contou ao CM o filho, Carlos Alves. O veículo ainda percorreu 50 metros antes de se imobilizar contra o muro e partir a barra da direcção. Eram 09h20 quando o alerta chegou aos bombeiros.

Fernando Antunes, que terá tentado saltar para o tractor agrícola, para o imobilizar, foi atingido por uma das rodas e ficou a agonizar a meio do percurso. Ainda foi assistido pelo INEM no local e transportado ao Hospital de Leiria pelos Bombeiros de Porto de Mós, mas acabaria por não resistir aos ferimentos.

Na altura do acidente, segundo Carlos Alves, a vítima estava sozinha do pátio, desconhecendo-se "quem destravou ou como se destravou o tractor". Os vizinhos e familiares dizem que "era um homem muito cuidadoso no trabalho".
 
fonte: CM

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 21:16


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags