Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Domingo, 16.12.12

Bombeiros Controlam Incêndio na Saara

Foto: Carlo Wrede / Agência O Dia
Foto: Carlo Wrede / Agência O Dia


Foto: Leitor @LCMaximo
Foto: Leitor @LCMaximo
Rio -  O incêndio que destruiu duas lojas e atingiu parcialmente outras três na Saara, no Centro, na manhã deste sábado, foi controlado por bombeiros de três quartéis. O fogo começou em uma loja de moda infantil na Rua da Alfândega, 343.

Ninguém se feriu, segundo bombeiros. Por conta do incêndio, muitas lojas não puderam abrir as portas, o que provocou prejuízo no comércio às vésperas do Natal.
Participaram do combate às chamas homens do Quartel Central, com apoio dos quartéis do Caju, na Zona Portuária, e de Vila Isabel, na Zona Norte. O incêndio provocou correria e tumulto na região. 

Segundo o tenente-coronel André Melo, a ação dos bombeiros foi um sucesso e evitou que o fogo se alastrasse rapidamente para outras lojas, devido ao forte calor e ao excesso de material estocado na loja de artigos infantis.

"Não houve nenhuma vítima e achei que o combate foi excelente. Chegamos tão logo entrou o chamado de socorro e não houve atraso nenhum do nosso socorro até pela proximidade do quartel. Achei que a ação no geral foi excelente".
 
O tenente-coronel Melo disse que as causas do incêndio ainda não podem ser definidas e que o trabalho da perícia pode ficar prejudicado devido ao desabamento da área onde começou o incêndio.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 11:16



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031




Tags

mais tags