Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Quarta-feira, 17.08.11

Incêndio em Carrazeda de Ansiães Combatido por Dois Meios Aéreos

O incêndio que lavra desde as 14.20 horas desta quarta-feira na localidade de Pinhal Norte, em Carrazeda de Ansiães, no distrito de Bragança, está a ser combatido por dois meios aéreos, de acordo com a Autoridade Nacional da Protecção Civil.

Segundo um balanço realizado pela ANPC às 15.20 horas, o incêndio tinha duas frentes activas em zonas de mato e pinhal, mas duas horas depois, de acordo com a mesma fonte, o fogo mantinha apenas a frente de mato.

Apesar da redução das frentes, neste último par de horas houve um reforço dos meios envolvidos no combate às chamas. Pelas 17.45 horas eram 76 os operacionais que tentavam apagar o fogo, auxiliados por 24 veículos operacionais e por dois aviões bombardeiros.

De acordo com a página oficial da ANPC, o incêndio em Rendufe, no concelho de Valpaços, no distrito de Vila Real, continua activo, estando a ser combatido por 45 bombeiros, com o auxilio de 12 veículos operacionais.

Este fogo com uma frente activa numa zona de mato iniciou-se na terça-feira às 10.42 horas e chegou a ter quatro frentes activas, mas foi dado como dominado às 00.32 horas desta quarta-feira.

Este incêndio reactivou-se às 13.58 horas.

fonte: JN

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 19:35


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags