Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Sexta-feira, 27.01.12

Coimbra: Menino Ferido por baliza está em coma

O rapaz de 12 anos que ficou ferido com gravidade ao ser atingido por uma baliza, quarta-feira em Brasfemes, Coimbra, encontrava-se ontem em "coma profundo", com um "prognóstico vital reservado", no Hospital Pediátrico.

Diogo Nunes, atleta dos infantis do Real Clube de Brasfemes, estava com um grupo de amigos a jogar futebol no recinto de jogos do Centro de Recreio e Animação Cultural (CRAC). Na sequência de uma brincadeira, conseguiu arrastar a baliza, que segundo a direcção do CRAC estava presa ao gradeamento.

Ao pendurar-se, a estrutura caiu e atingiu-o na cabeça. Foram os próprios amigos que correram até ao quartel dos Bombeiros de Brasfemes para pedir ajuda. A criança sofreu um "traumatismo crânioencefálico e facial grave".

Após a realização de exames, foi submetido a uma intervenção neurocirúrgica de emergência e encontra-se internado no serviço de Cuidados Intensivos. Segundo José Neves, presidente do CRAC, o acidente deveu-se à utilização "anormal" da baliza, que a vítima desprendeu e arrastou para o meio do campo. José Serra, tio de Diogo Nunes, soube da tragédia quando os colegas do sobrinho foram pedir socorro. A família "está inconsolável", disse ao CM.

por Paula Gonçalves
fonte: CM

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 07:36


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031




Tags

mais tags