Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Quinta-feira, 05.04.12

Apartamento ardeu e Judiciária investiga

O alerta chegou aos Sapadores Bombeiros às 16,55 e quatro minutos depois também eram chamados para o local os Bombeiros Voluntários.
As causas do incêndio que destruiu quase totalmente o que se presume ser uma sala do apartamento e danificou os outros compartimentos em consequência do fumo e da carga térmica produzidos, certamente que a Polícia Judiciária se pronunciará a seu tempo, depois de recolhida toda a informação sobre o assunto.

Informações recolhidas no local revelaram que o companheiro da alegada proprietária do apartamento, P. Pereira, estaria envolvido com uma outra mulher, originando um conflito que terá vindo a agudizar-se nos últimos tempos, com alegadas situações de violência doméstica.
Aliás, os bombeiros referiram que encontraram o apartamento bastante vandalizado.

“Há para aí muita trapalhada” — disse uma vizinha, na altura em que Paula Cristina, muito chorosa, procurava responder às perguntas do comandante dos Sapadores, Carlos Esteves, e do graduado da PSP. O seu estado emocional era tanto que Carlos Esteves solicitou a presença do INEM.

Aquela cidadã, que previa deixar ontem Braga para viajar até à zona centro do país, teve de ser transportada para o Hospital de Braga para ser adequadamente tratada.
De resto, para além dos Sapadores que apareceram ali com 15 homens, um auto-tanque, dois carros de combate a incêndios urbanos, uma auto-escada e o INEM, também os Voluntários se apresentaram com três viaturas e 10 homens. Os Voluntários de Amares acabaram por ser dispensados.
Não há feridos.
 
Fonte: Correio do Minho

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 10:57


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930




Tags

mais tags