Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Sexta-feira, 03.06.11

Acidente em empresa de Santarém causa a morte a homem de 45 anos: Motorista esmagado por empilhador

Um motorista de pesados, de 45 anos, morreu ontem esmagado por um empilhador, numa empresa em Alto do Vale, Santarém. O acidente aconteceu pelas 12h00, quando a máquina estava a descarregar chapas metálicas do camião que era conduzido pela vítima.

A carga terá provocado o desequilíbrio do empilhador, que caiu em cima da vítima, causando-lhe morte imediata. O homem residia em Tábua e era funcionário dos Transportes Ferrão & Martins, de Serra Moita, Carapinha. Ninguém da empresa SSAB Swedish Steel, que comercializa chapas de aço, esteve ontem disponível para explicar ao CM as circunstâncias em que aconteceu o acidente, cujas causas estão a ser investigadas pela Autoridade para as Condições do Trabalho.

O socorro foi prestado pela VMER do Hospital de Santarém, pela GNR e bombeiros municipais de Santarém, com seis elementos e duas viaturas.


Por:J.N.P.
Foto: Sónia Caldas
Fonte: CM

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 08:52



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2011

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930




Tags

mais tags