Os Bombeiros Voluntários de Azambuja (BVA) vestem agora uma nova farda. A entrada num novo ano e a chegada do novo comandante trouxe também mudanças ao nível da imagem da corporação. Segundo o novo Comandante, Armando Baptista, “investir nos recursos humanos é sempre o melhor investimento que qualquer instituição poderá fazer”. Na opinião de Armando Baptista o novo fardamento faz com que todos os bombeiros “estejam uniformizados, de igual forma”.
Uma das consequências que o Comandante espera trazer para os BVA com esta alteração é o enaltecer do espírito do corpo que, por sua vez, “aumentará a responsabilidade, aprumo e dedicação, todas eles aspectos indissociáveis da missão dos bombeiros”.
Mas Armando Baptista avança ainda que as mudanças na corporação não se vão ficar por aqui. “Este investimento é o primeiro de três fases que a Direcção e o Comando pretendem efectuar no próximo triénio, onde constará a vertente reequipamento e formação. Faz parte de uma revitalização que se pretende na acção da Direcção e do Comando”, acrescentou o Comandante dos BVA.
@Press Release gentilmente enviado à Administração.