Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Sexta-feira, 31.12.10

Coimbra: Mulher Ferida Com Gravidade em Acidente

Foto. Gonçalo Manuel Martins
Duas mulheres, mãe e filha, que viajavam numa carrinha de marca Skoda ficaram anteontem (29) feridas depois do veí­culo onde circulavam ter embatido numa viatura ligeira, da marca Peugeot, na Casa do Sal.
Este automóvel dirigia-se da rua Figueira da Foz para aquela rotunda quando, ao passar o sinal verde, se deparou com a outra viatura sinistrada. A condutora da carrinha Skoda, que devia deslocar-se do cruzamento da rua do Padrão para a rua Figueira da Foz, seguiu em frente para a Circular Externa, tendo cometido uma infração ao Código da Estrada.
A frente do Peugeot embateu no lado do passageiro da carrinha, tendo a força do impacto empurrado esta viatura para o outro lado da estrada, galgando o passeio.
O condutor do veículo que descia da rua Figueira da Foz sofreu apenas ferimentos ligeiros. Contudo, as duas mulheres que seguiam na carrinha tiveram de receber assistência médica. A mãe, que conduzia a viatura, saiu do veículo apenas com a ajuda dos bombeiros, tendo depois sido imobilizada.
Já a mulher mais nova, a filha, ficou encarcerada na carrinha, tendo sido necessário retirar a porta do automóvel do lado do passageiro para a poder assistir, operação executada pelos Bombeiros Voluntários de Coimbra. Os feridos foram transportados aos Hospitais da Universidade de Coimbra.
No local estiveram a PSP, os Bombeiros Voluntários de Coimbra, os Bombeiros Sapadores de Coimbra, e o INEM. O trânsito ficou condicionado naquela zona durante uma hora.

in:asBeiras

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 02:35


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2010

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031




Tags

mais tags