Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Sábado, 28.05.11

Algés: Incêndio Real Condiciona Realização de Simulacro

Simulacro seria no Palácio Ribamar
Um incêndio real que ocorreu esta manhã num prédio em Oeiras limitou a realização de um simulacro de incêndio no Palácio Ribamar, em Algés, já que dois dos corpos dos bombeiros concelhios não puderam participar.

"Lamentavelmente, em simultâneo ocorreu um incêndio real em Oeiras que obrigou à mobilização de dois corpos dos bombeiros para o local o que, obviamente, [teve um impacto] negativo sobre o desenrolar do simulacro em Algés", disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Algés e coordenador de operações, Carlos Carvalho.

No entanto, acrescentou o comandante, os objectivos previstos foram cumpridos, já que foi possível articular e suprir as falhas provocadas pela ausência de vários elementos dos bombeiros.

"Conseguimos gerir perfeitamente as situações, sem esforço, tendo meios para o simulacro e para as situações reais, que isso é o que importa à nossa população, e os objectivos foram perfeitamente alcançados", sustentou Carlos Carvalho.
Sobre o incêndio real em Oeiras, o comandante adiantou que já está resolvido e que não teve consequências graves.

"Aconteceu num prédio de cinco andares, mas foi mais o aparato do que a gravidade e a situação já está controlada, não havendo feridos nem consequências graves", esclareceu.

fonte: CM

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 20:25



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2011

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031




Tags

mais tags