Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Domingo, 21.08.11

Incêndio no Sabugal dura há mais de 24 horas

Cerca de 200 bombeiros combatem as chamas em Bendada-Quinta das Galinhas, no Sabugal, distrito da Guarda, há mais de 24 horas, num incêndio que mantém uma frente activa, informa a Autoridade Nacional da Protecção Civil, escreve a Lusa.


O fogo em mato, cujo alerta foi dado às 23:12 de quarta-feira, está a ser combatido por um total de 235 operacionais, incluindo 182 bombeiros, apoiados por 66 viaturas.

Um meio aéreo foi, entretanto, accionado esta sexta-feira para combater as chamas. O helicópetro bombardeiro pesado deverá chegar ao local cerca das 08:00.

Fonte: IOL.PT

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 22:36


1 comentário

De Anónimo a 22.08.2011 às 01:30

Eu estive neste fogo a comandar um GRIF de Castelo Branco desde as 20h00 de quinta feira até as 20h00 do dia seguinte. foram 24 horas de trabalho árduo! num fogo em que as condições de acesso as frentes de fogo eram extremamente difíceis. arderam até então 2.126 hectares maioritariamente mato não havendo noticia de prejuízos a salientar, regressamos assim com a certeza de missão cumprida. ja agora aproveito para agradecer todo esforço, competência e dedicação de todos os homens e mulheres que cnstituiram este grupo extraordinário.
ass: adj.comando José Sousa

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags