Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Quinta-feira, 30.08.12

Actriz vive susto com fogo em casa

Quando os moradores de um luxuoso condomínio no Monte Estoril, em Cascais, notaram que um intenso fumo saía do apartamento arrendado onde mora a actriz Bárbara Norton de Matos e a sua filha de seis anos, ontem ao início da tarde, alertaram de imediato os bombeiros que, à chegada, se depararam com chamas a consumir uma das divisões. Ninguém estava em casa quando o incêndio, que terá sido causado por um curto-circuito, deflagrou. O quarto da filha da actriz ficou completamente destruído. O denso fumo afectou o resto da casa, que ficou inabitável.

O alerta para o incêndio caiu na central dos Bombeiros do Estoril pelas 13h44. Bárbara estava nas gravações da novela ‘Louco Amor’, da TVI, quando recebeu um telefonema aterrador.

"A Bárbara ficou muito alarmada. Pensava que estava tudo destruído", conta ao Correio da Manhã o assessor da actriz de 33 anos, Ricardo Azedo. Mas quando a actriz, acompanhada pelo pai, Luís Norton de Matos, treinador de futebol da equipa B do Benfica, chegou ao local percebeu que a destruição do segundo andar onde vive tinha sido menor.

"O incêndio ficou confinado ao quarto, que ficou muito danificado. As chamas destruíram um colchão, um armário e várias peças. O fumo alastrou ao resto da casa. Nos próximos tempos não será seguro voltarem", explicou ontem ao Correio da Manhã fonte dos bombeiros, que combateram as chamas durante cerca de meia hora – foi extinto às 14h15. "Poderá ter sido um curto-circuito no quadro eléctrico", adiantou a mesma fonte. A actriz, que namora com o empresário Gonçalo Sales, terá permanecido durante o resto da tarde na habitação a retirar as suas coisas e as da filha, mas não esteve disponível para prestar declarações.

Fonte: CM

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 12:30


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031




Tags

mais tags