Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Sexta-feira, 18.02.11

Bombeiros: Voluntários preparam candidaturas ao QREN para aquisição de veículos

São várias as associações e corpos de bombeiros que estão a preparar candidaturas ao QREN para aquisição de veículos que permitam aumentar a respectiva operacionalidade.
Os voluntários de Penela pretendem obter fundos do QREN para aquisição de um Veículo Urbano de Combate a Incêndios (VUCI). O desenvolvimento da região impôs novas necessidades aos voluntários de Penela que pretendem agora adquirir um VUCI. Com vista a concretizar a compra os Bombeiros de Penela estão agora a preparar uma candidatura ao QREN- Quadro de Referência e Estratégico Nacional.
Entretanto, as associações e corpos de Bombeiros do distrito da Guarda vão receber cerca de dois milhões de euros para a aquisição de novos veículos, segundo informação do Governador Civil. Santinho Pacheco refere que o dinheiro permitirá a entrega de um veículo novo a cada um dos 16 corpos de bombeiros do distrito.
Finalmente, os bombeiros de Cernache do Bonjardim e do Fundão vão receber dois veículos de salvamento e desencarceramento, ao abrigo de uma candidatura apresentada pela Secretaria de Estado da Protecção Civil ao QREN.



in: Bombeiros de Portugal

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 22:43


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728




Tags

mais tags