Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Segunda-feira, 13.06.11

Menina de 7 anos colhida por carro

Póvoa de Varzim: Atropelamento ocorreu ontem de manhã em Aver-o-Mar






Saviana Catarina, de apenas sete anos, foi violentamente colhida por um carro, ontem de manhã, na avenida Nossa Senhora das Neves, em Aver-o-Mar, Póvoa de Varzim. A menina sofreu ferimentos graves na cabeça e nos braços, bem como hemorragias internas, e foi transportada para o Hospital de São João, no Porto, onde continua internada.


O acidente ocorreu por volta das 10h45, altura em que Saviana seguia com a mãe no passeio. A certa altura a criança acabou por se desequilibrar, tendo ficado no meio da estrada. "A menina vinha a brincar, desequilibrou-se e acabou por ficar no meio da estrada. O condutor ainda tentou travar, mas não conseguiu, e atropelou a criança", contou ao Correio da Manhã um morador que testemunhou o acidente.


Devido ao violento impacto com o carro, a menina caiu e bateu com a cabeça no chão, ficando com graves ferimentos. Aflita, a mãe da menor tentou socorrê-la de imediato. "A mãe tentou logo ajudar a filha. Estava muito aflita, mas ela viu que o condutor não conseguiu mesmo parar. A menina chorava muito, estava cheia de dores", acrescentou a mesma testemunha.


A pequena Saviana acabou por ser transportada pelos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim para o Hospital de São João. A PSP também esteve no local do acidente.


Por:Ana Isabel Fonseca/Joana Neves Correia

Fonte: CM

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 08:48



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2011

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930




Tags

mais tags